segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Paola Oliveira será prostituta lésbica em nova série da Globo


Acostumada a viver mocinhas na televisão, Paola Oliveira promete surpreender com seu novo trabalho. A atriz vai interpretar a personagem Dani Bond na série “Felizes para Sempre”, que estreia em 2015 na Globo. Na verdade a produção é um remake de “Quem ama não mata”, exibida em 1982.
Algumas cenas da trama já foram gravadas em São Paulo, porém maior parte da série está sendo filmada em Brasília.
Em entrevista a revista ‘Top Magazine’, Paola falou sobre o novo desafio.
“Saiu dos padrões a que estou acostumada, é um personagem bem diferente. Acho que vai ser uma quebra para mim, no sentido de que as pessoas ficarão surpresas ao me ver na tela. Creio que vai surpreender, vai ser bom. Serão várias de mim. Em um personagem, poder ser várias coisas é algo que o ator espera. Peguei uma coisa que estava desejando há muito tempo. Eu acredito em energia, e acho que quando ela está reinando as coisas vêm.”
Além de Paola, Adriana Esteves, Maria Fernanda Cândido, Cássia Kis Magro, João Baldasserini e João Miguel estão presentes no elenco. Com direção de Fernando Meirelles, a nova atração estreia em janeiro no ano que vem.
Tá aí um assunto que tentamos abordar no Sapatômica há um grande tempo, mas pela dificuldade de contato e falta de abertura, ainda não conseguimos. Falar sobre a vida de uma prostituta que é assumidamente lésbica. A esperança é que a Globo consiga falar bem sobre o assunto, nem encher de estereótipos ou sem transmitir informações falsas. Pela qualidade das últimas séries como “A Teia” e “Dupla Identidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário